Acreditamos no Poder da Sensibilização

A Ceforcivil – Consultoria e Formação, Lda., constituída em 2005 possui uma vasta experiência em formação profissional e atua em todo o país, com uma política de qualidade de melhoria contínua e formação profissional de excelência.
A nossa missão é formar para desenvolver competências, qualificando tecnicamente os formandos para a melhoria da qualidade, dos produtos e dos serviços prestados.

A Ceforcivil – Consultoria e Formação, Lda, está certificada pela DGERT, pela NP ISO 9001:2015, reconhecida pelo IEP (Instituto Eletrotécnico Português) pela DRAPC (Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro) e ainda pela AQTSE (Associação para a Qualificação Técnica do Setor Energético).
O nosso trabalho diário é guiado pela excelência do nosso serviço e pela valorização dos profissionais que nos procuram.
À medida que a indústria, a construção, o setor energético, e o Mundo avançam, a CEFORCIVIL existe para os acompanhar.

Missão
Promover e realizar projetos de formação profissional de qualidade, inovadores e de valor acrescentado, como pilar fundamental da sua atuação económica e social, implementando um cuidadoso processo de fortalecimento dos Recursos Humanos, infra-estruturas e procedimentos funcionais.

Visão
Constituir-se como fator diferenciador, oferecer serviços de formação que primem tanto pela excelência de conteúdos e procedimentos como pela diferenciação
competitiva face ao mercado, numa estratégia de intervenção que procura responder às preocupações nacionais e às necessidades locais.

Valores
Ministrar formação de excelência, satisfazendo, antecipando e excedendo as expectativas dos nossos clientes;
Estabelecer uma relação de parceria com os nossos clientes, considerando as suas sugestões e criticas como fonte fundamental para a melhoria;
Preparar a nossa equipa técnica numa lógica de melhoria contínua, inovação e eficácia;
Cumprir integralmente os requisitos da nossa atividade;
Proporcionar as condições necessárias ao crescimento da nossa organização.

Consideramos a qualidade como parte integrante das nossas atividades e empenhamo-nos numa melhoria contínua de todos os processos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
A medida do sucesso do nosso trabalho é o sucesso profissional dos participantes e o valor acrescentado das empresas. Por este motivo, oferecemos aos nossos clientes soluções correspondentes às suas necessidades e expectativas na área da qualificação profissional.

Desta forma pretendemos:

Ministrar formação de excelência, satisfazendo, antecipando e excedendo as expectativas dos nossos clientes;
Estabelecer uma relação de parceria com os nossos clientes, considerando as suas sugestões e críticas como fonte fundamental para a melhoria;
Preparar a nossa equipa técnica numa lógica de melhoria contínua, inovação e eficácia;
Cumprir integralmente os requisitos da nossa actividade;
Proporcionar as condições necessárias ao crescimento da nossa organização;

Equipa

João Ângelo

Departamento de Gestão

Neuza Martins

Departamento de Coordenação

Adélia Pascoal

Departamento Financeiro

Clientes